segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Amor... Se não podemos tê-lo, porque não o imaginarmos?

Ah, sonho meu! Ah sonho de todo amante! Quisera eu ter tamanha entrega a outro alguém... Mas é sempre bom fechar os olhos e tentar refletir se um dia seremos capazes desta proeza de nos entregarmos a um amor sem nos olvidarmos de que cada dia é uma dádiva que deve ser vivida intensamente, desde o primeiro beijo até o último suspiro. Leiam e absorvam, pois todos nós deveríamos aspirar esse sonho para que um dia tenhamos parte de uma felicidade plena!!! 

Tenho culpa de me apaixonar? Tenho culpa de toda vez que vejo uma linda mulher ter a vontade de segurá-la em meus braços e dar-lhe um beijo que a faça delirar e se esquecer de todo o mundo? Que culpa tenho eu de ficar ao lado de uma bela mulher e sentir a inspiração palpitando em meu coração e batendo na porta, pedindo para sair para o mundo? Tenho culpa de querer acreditar que um amor sempre é possível quando verdadeiro e puro no coração? Se for culpado, que a vida me condene então  à prisão perpétua para que eu seja selado e trancafiado ao frescor dos lábios da mulher amada. Que eu seja aprisionado ao seu corpo e se for condenado à morte, que seja nos braços daquela que faça meu coração mais rápido bater, pois quero fitar seus olhos no meu último e derradeiro suspiro. Que Deus me permita ter o gozo de partir desta vida antes de meu amor, para que eu não tenha de amargar até o fim dos meus dias, a tristeza de saber que nesta vida não poderia mais olhar no fundo desses olhos e ver o reflexo do meu amor orbitando por entre as curvas de seu olhar. Que eu morra de fome, que me falte água para saciar a minha sede, mas que jamais me falte um beijo daquela que venha a ser minha amada. Que me cortem a língua e fechem minha boca, mas antes me deixem apenas balbuciar eu te amo àquela que mereça ouvir tamanha declaração. Se um dia não formos mais capazes de amar, que nos isolem e aprisionem, porque a vida é como um fio tênue composto de amor. Caso essa partícula se desfaça, o fio se romperá e nossa vida não terá mais sentido nem direção. Afinal, que seríamos nós, sem
o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário