quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Ariano Suassuna


A Ariano Suassuna

Quando vejo Suassuna
Revigoro meu amor pela arte
Vejo que o homem parte
Mas a obra continua

Quando vejo Suassuna
Me dá alegria em escrever
Acredito que posso viver
Uma vida de poesia

Quando vejo Suassuna
Não temo a Caetana
Tenho alma humana
Tenho alma de menino

Quando vejo Suassuna
Acredito no riso
Dou um singelo sorriso
E choro de alegria

Quando vejo Suassuna
Celebro a paz no mundo
Sinto o mais profundo
Vibrar da emoção

Quando vejo Suassuna
Escrevo com felicidade
E faço com a morte, um acordo
Sabendo que o homem é livre

Quando vejo Suassuna
A dor é esquecida
E num auto de uma Compadecida
O céu traz um auxílio

Quando vejo Suassuna
Tenho a absoluta certeza
Que o homem parte 
Mas deixa a sua arte.

De um admirador emocionado,
Suassuna, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário